Miguel Ângelo

Quem sou eu

sábado, julho 19, 2008


Os degraus das escadas do espaço inteiro, do mundo. Aqueles que lhes tomam o poder e se elevam, aqueles que desconhecem a vertigem, caminham sobre o declínio, a descida. Estão todos de olhos abertos, aqueles que vejo e que sobem, e os que descem. As escadas são as mesmas, os olhos as asas, o trajecto delas. Agora estou fechado sobre as linhas do pé ao imenso desfocado, até que o dia também se fechou, e eu prossigo.
Os pés, porfio que subam mais longe que ontem, sei que quero e seduzido procuro mais acima a maior distância da minha sombra. Desfoco a imagem dos alicerces humanos, sinto que as protecções me abraçam as pernas, no entanto ofereço a consciência em troca do desvario. As plantas elevam-me e fico dormente, vou deixando gradualmente espectros de luz invadirem a segurança, a vertigem parece cantar e bailar com os meus sentidos, o sonho, a ambição, o desejo, o coração, abriram as asas de Ícaro ao destino da ousadia.
Miguel Ângelo

3 comentários:

Suponho que sim disse...

Sem palavras, fugiram depois de admirar tanto jeito.

Satya disse...

Tudo tem o seu tempo (ou o tempo tem tudo, tanto faz). Há momentos de soltura, outros de maior contenção. Consciência haverá sempre, podemos é seguir consoante (ou contra) o seu gradiente de concentração. Afinal... as pessoas, os lugares e os momentos são o mundo. E nós tb, pelo meio. Segundo leio (e gosto de ler), segundo me dizem, segundo vou começando (ou tentando) sentir, somos o mais importante. Portanto, joga-te ao vento, solta as trepadeiras, invade as multidões, sobe os parapeitos, destroi alicerces e constroi outros novos. vive! (E continua a escrever, que escreves bem!!) =)
Beijinho, joana

ellipsis disse...

se nao fosse a minha auto.estima diria k comparado com este o meu blog nao vale nada.
hehe

=)

i just love it..

:) consegue juntar as duas coisas que mais amo.. fotografia. e escrita..

=)

parabens mais uma vez

peace
!!!