Miguel Ângelo

Quem sou eu

sexta-feira, outubro 28, 2005






Os ponteiros tanto andam, e as horas são chamadas,
Ruídos
Fumos
Dentes
Pés
E é tudo o que rodeia.
O que enrola desenrola
O que beija já despeja
E o que vive já não vive
Porque o choro já não é!
Já não é já não vê,
Já não tem já não quer.
Ele caí ela tropeça
E o sangue não derrama,
Já não chove o sol fugiu
Foi um pedaço de vida.
Já não sei foi quem subiu
Foi a escada descida.
A porta à pouco bateu
E o desejo foi cumprido,
Sem um grito ´
Sem um tiro
Sem puxar o que prefiro.
Sem cabeça
Sem um treino
Sem cadeira de reino.
Ele cai ela tropeça
E o sangue não derrama,
Já não chove o sol fugiu
Foi um pedaço de vida.
O relógio apitou
O céu tem que se apressar,
Um roteiro de cansaço
Um estranho a vaguear,
Quando o banco está sozinho
É p'ra desconfiar,
Já não senta
Já não olha
Já não pode sonhar.
Se está sujo
Se está velho
Já não tem que saber,
Dobra a esquina e acelera
O trajecto é prazer.
Ele cai ela tropeça
E o sangue derrama,
Já não chove o sol fugiu
Foi um pedaço de vida.

Miguel Ângelo

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem...tou a ver k gostas mt de poesia...lol...bem ta mt fixe por acaso curto bue exa foto ta bue gira tas mt giro...axo k davas bem pra modelo fotografico...ja pensaste nisso???:S...n mas aserio axo k davas bem pra ixo ...vai por mim....T_T...ok n vas...bem n tenho axim nd a dixer fica bem;)jinhos do tamanho do mundo*********tata*****;)

maS.c0m disse...

Bem...aproveito aqui hoje esta janela de comments para agradecer os pertinentes comentários do meninu rebellious...Muito obrigado por comentares no meu blog, é uma honra, um prazer poder ler as tuas frescas e aconchegantes palavras recheadas de sabores ocultos e saboreados só por quem é portador da arte das letras, dos momentos, das palavras, dos movimentos, dos pensamentos.....
Espero que nunca deixes de escrever, de sonhar, de sentir..e nunca te acomodes por favor..serias um talento adormecido.
Acredita que há pessoas especiais com virtudes nos comuns não sabidas....
acredita em ti, e estou aqui sempre que precisares menino rebellious..abraços do Miguelano

Anônimo disse...

Não sei mais o que te posso dizer, pr'á-lem daquilo que já te o disse!

Façu questão de o deixar bem explicito aquilo que o antes já te foi dito, por mim, por outros, seja lá por quem for:

"Uma montagem de quem de informática parece perceber, nada passa de imagem estática! Não sendo a tua um video, juntamente com o que escreves, parece uma juncão de vectores!"

SENTIMENTO.

Xauz, cumprimentos!

Anônimo disse...

qq dia tens que fazer um texto desses para mim..
sao taaaaao lindOS!
**

Anônimo disse...

bem bem...menino mark..l0ol..a fotógrafa sou eu, e a mais nao estava de certeza :P (e eles que o confirmem)
******************

Anônimo disse...

ai, que receio...
e se o céu acaba por nãose apressar??
perde a viagem, bagagem ou simplesmente fica sozinho??
ele que se despache que as horas mudam no outono e eu durmo menos um bocadinho, pois é, apressa-te!!
bjão..cubinho redondinho********

Anônimo disse...

0wahhhh meu winduhhhh.. Fgo0o0 manuhhh tou a morrer d sdds tuas.. Tenhu beda sdds dos tempos passados.. de tudo o k passamos juntos.. o kant m ajudas.t.. e por isso so t posso agradexer.. WindUUh ex bea beda importanti pa eu..**T3 g0tUh bU3**