Miguel Ângelo

Quem sou eu

quinta-feira, dezembro 01, 2005



Sabes, já não vejo comigo o nervosinho que viste piscar, já não vejo comigo metade de mim depois de um dia saíres (isto se saís-te). Sim saís-te, eu é que fecho os olhos e não te vejo sair, não sinto, ou não quero. Porque minto ao teu instinto e à minha caixinha auxiliar? Porque insisto em querer que me respirem, todos me respirem, e que eu te respire? Porquê ainda o teu cheiro no meio de tantos?
"É mentira, estou a brincar....estou bem..."
É feio eu odiar? Desculpem. ODEIO-VOS.



Miguel Ângelo

4 comentários:

maS.c0m disse...

Desculpem o erro ortográfico SAÍS-TE.
passo a corrigir: SAÍSTE.

JÁ não fui a tempo de corrigir o texto publicado....beijinhos,comentem muito...

Anônimo disse...

"Odeio-vos"?! nao sejas mau pa mim wooo wooooo. Ok, eu compreendo á momentos assim, aqui ou ali alguem me pode odear assim.

Anônimo disse...

Mas que mensagem tão forte!

Adoro, em especial, a passagem "Porque insisto em querer que me respirem (...)?"! Está pura e simplesmente fascinante!

Cumprimentos!

Post-Scriptum: Estás desculpado, rapaz-ito!

Anônimo disse...

cá não há camadas, de cada fatia que tirares eu sentirei a dor, do principio ao fim...sempre!
não temas em respirar fundo, pensar, e olhar para ti mesmo sempre que seja necessário...se não conseguires, eu ajudo-te*

1/3 de uma colher de sopa de açúcar é a fórmula ideal para tudo correr bem...3**

Beijinho..**************