Miguel Ângelo

Quem sou eu

domingo, março 05, 2006



Juro que anseio a colagem de nós,
Que quero que digas que o tempo é só nosso,
Que os homens se perdem e se morrem p’ra outros felizes.
Que as pernas se cruzem e deixem migalhas que brilham,
Que as pernas se cruzem e façam explodir.
Partam o azeite que me enjoa o caminho, te enjoa,
Que unam talheres a uma refeição desejada. Temperos de sempre,
Dissabores.

A janela do meu quarto já não abre igualmente, cada porta molhada mede mais que as que secam,
Cada cama que molho são pedaços de ti,
São pedaços de luz que a janela me rouba,
São pedaços de escuros caindo, nevando no corpo que deixas.
Quando me acordo já não sei voltar,
Já não me lembro do sol,
Já só recordo a primeira vez.
Quando te acordo, vejo e beijo a delicia do mistério,
Vou ao fundo saciado no sonho,
Encontrei-o no culto do sono,
Foram risos de esperança,
Lembranças ambíguas à saudade.

Minutos de segredo nos dedos que tenho,
Não venho p'ra sempre nem p'ra outro bocado,
Venho p'ra vida que tenho nos olhos,
Nos teus olhos.

Depois de saber onde estou,
Perdi-me.
Lembrei-me do longo, langa, lenga, de amor que envolvo por ti.
Lembrei-me do BUM BIM BAM daquilo que senti.
Eu sinto a minha hora passada, sinto que passas e que me passaste,
Roubaste.
Corta-me setas que enleio,
Corta-me muito mas cola-me demais.
Cola-te a mim.
O teu passo está tão longe do meu,
Mas o corpo resolve e formamos segredos.
São coisas complicadas as que vejo por ti...

No dia que não me faltares...
Não voltes.
És o contrário de nada... Porque as palavras são difíceis.





Miguel Ângelo

13 comentários:

Anônimo disse...

ta mesmo lindo... perfeito...
adorei... axo k ha comentario k poxa mostrar verdadeiramente o belo do k acabas te de escrever...
a ultima fase pra mim é td... merecia td neste momento....
so keria conhecer o impulso para tal obra....
**************

Anônimo disse...

Bem Miguel, sem a sensibilidade das tuas palavras, mas com todo o respeito, sendo eu, alguém que não te é próximo, apenas gostaria de te dizer que... te admiro.
Desculpa a frontalidade, não a leves a mal, mas acredita, é por saber que existem pessoas como tu, que (também) ganho força para continuar, e lutar, no meio desta humanidade desumana...
(Não tenho jeito para isto, mas espero ter sido clara.)
Um grande beijo para ti, "be happy"!
Um grande beijo também, para o resto desse trio fofíssimo, Helena e Neida. ;P

maS.c0m disse...

Zita, minha linda rapariga que limpa e enche os olhos quando me aparece na escola( com todo o respeito)...já sabes que venero a tua presença, tens um estilo que eu adoro e que te encaixa como ninguem....mas não é pa falar do teu estilo que resolvi postar um comentário...é para agradecer o teu comentário e como bom recepcionista que sou ( modestia a part lol) sê bem vinda ao meu blog e continua por aqui, é um grand Prazer ler um comentário de uma pessoa como tu...beijinhos p'ra ti.

Anônimo disse...

Agora deixaste-me sem palavras, fiquei sem jeito, então?! Lol
O prazer é todo meu, obrigada!
*Beijinhos*
PAZ

maS.c0m disse...

mas...

Anônimo disse...

Esses ténis da Eneida são o sexoooo! São lindoooos!^^

Anônimo disse...

Além de todos os comentários que já fiz directa/indirectamente ao miguel sobre este post queria dizer que adorei a expressão que a Sara usou "são o sexo"...lo0l..

Abraços for everybody ;)

d'Oliveira

Anônimo disse...

respiração ligeira...a respiração vai-se e os passos de cada assassino são o terror mais felizardo de cada imaginação corrente...qual é a tua?


"REBEL"

Anônimo disse...

colagens que não colam..SEI QUE A VONTADE É COMPLETA MAS
EPAh to FARTO DELA!


"REBEL"

Anônimo disse...

...eu acho q o q tu escreveste...epá é mesmo muito bonito,lindo aliás!!!já há algum tempo k leio o q tu escreves e sinceramente,fiquei sem palavras fico emocionada! lolol cada vez q alguém lê o q tu escreves fica de queixo caído. As tuas palavras inspiram e hipnotisam. Beijos p'ra ti! Adeus e... agente vê-se por aí!;)

Anônimo disse...

Sempre caro me foi este ermo outeiro,

e aquela sebe, que em tão grande parte

do horizonte final o olhar exclui.

Mas sentado, a mirar intermináveis

espaços além desses, sobre-humanos

silêncios e sossegos profundíssimos,

me afundo no pensar, onde por pouco

meu coração não se amedronta. E, como

ouço o vento roçar contra estas plantas,

o silêncio infinito comparando

vou a tal voz: e sobrevêm-me o eterno,

as mortas estações, mais a presente

e viva, e o seu rumor. Assim, por esta

imensidade o meu pensar se afoga:

e o naufragar me é doce neste mar.

maS.c0m disse...

anónima, obrigado por comentáres no meu bloguito e continua por cá...adorei o teu comentário

ouve sempre aquilo que nao te dizem ;-) *..também.

Anônimo disse...

Pastilha elástica codigoda. É saborosa, é maravilhosa, que se cola aos cantinhos mais escondidinhos dos mundos estranhos que correm de mãos dadas aos agudos arrepiantesssss! Estica e encolhe, NHAM NHAM, numa excitação total. Poderá chamar-se vício?
Bolhinhas de loucura, trincando o ar, dentadas que rasgam esta borracha. Esmaga, esmaga, esmaga e molda, molda, molda! Como é difícil, ufff, sopra com força! Mais força! MAIS FORÇA, por extenso, digo eu. Vês as estrelinhas que flutuam neste material codigoda? Não? E agora?... E agora?! ...DOKOOOOOON xD Finais felizes são sempre tão emocionantes, cof!