Miguel Ângelo

Quem sou eu

sexta-feira, dezembro 16, 2005



SEI Lá se respiro se o que oiço é chuva...
Sei lá se respiro se o que tenho é nada...
Sei lá se é isto aquilo a que chamam momento.
É ao ritmo das grandes gotas e agressivas que perfuram pezinhos brancos que meu corpo mexe, dorido mexe, deixando-se levar pela saudade viva.
No estreito destas paredes sujas que me evitam espreguiçar, movimentar sorrisos falsos que me pensaram contentar.
No chão frio branco nublado que meus dedos pensam limpar revirei pernas saradas, das mágoas, das tábuas que pensei ouvir.
Em luz falsa que ajudo haver vejo negro nos cantos que como, que durmo, que torno,
Meus cantos sozinhos ouvintes de chuva.
Sei lá se respiro se o vento que tenho é preto, é castanho...
Sei lá se respiro se os olhos não mexem...Não descem aos bixos que dançam por mim/ em mim com medo que o tempo me chame...
Pararam as gotas.
Mexeram-se vidas.
Perdi-me de sonhos chamados momentos aflitos sem pistas...

Miguel Ângelo

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi miguel.... há tanto tempo... ja tava a sentir a falta da tua excelente escrita e da tua arte fotográfica... Adorei o post de hoje... mt fixe...

Bom... nem sei o que dizer... a foto tá excelente como sempre...

Fika bem...

Anônimo disse...

Pintas, se foram...
caras, la vão...
momentos picantes, esses é que nao. [ou entao nao, sei la]

vive sem medo,
encara a realidade,
isto é vida e nao uma maldade.

vida com cor,
céu incolor,
dormitas nas ruas,
tu meu ódor...

HOje falta-me inspiração, sorry***

Anônimo disse...

Não consigo respirar, não pretendo respirar... não deste ar que apenas me mantém vivo, sem transmitir sensações algumas, mas daquele que não encontro embora sabendo que se ri da minha aflição algures bem no cimo da prateleira.
Porque não aparece ninguém para me ajudar se o que preciso é de um pequeno apoio? Nem sinto o mais pequeno calor que seja neste corredor infinito recheado de todo o tipo de formas, esculpidas em sabores que se dizem deliciosos. No fundo a consciencia aperta. É aquele que eu quero e tento tudo para chegar lá acima antes que o meu tempo termine, esbofeteando-me, esbarrando com tudo e com nada, desesperado... Mas não há mais tempo nem nada que me acolha, ou volto a comum ou sacrifico-me pelo meu próprio desejo e tudo muda radicalmente quando a pequena lata, de suberba razão, grita furiosa por não conseguir descer para a respirar, com medo de se enganar a meu respeito e de a deixar cair.

Cabe-me a mim, o considerado disponível por calcar o chão do maldito corredor, procurar um escadote, não é? Seria bem mais facil se a lata sobesse saltar...

Anônimo disse...

Adorei o coment do pedro...está demais!

d'Oliveira

Anônimo disse...

né né... miguel

Anônimo disse...

Fui eu que tirei, toma toma.^^

Anônimo disse...

numa palavra: lindo.

maS.c0m disse...

Hoje venho aqui desejar as boas vindas do pedro ao meu blog, foram boas sem dúvida alguma. Pudemos ler e desejar que as pequenas latas respirem.

Pedro volta sempre( é uma honra termos um artista como tu a deixar aqui "pedaços pessoais" )...
agradeço!

maS.c0m disse...

mi , acho também que é a tua estreia nas janelas de coments do meu bloguito (nosso).
Queria agradecer-te por comentares e fico muito feliz por dares como lindo este post.


continua por estas bandas***

Anônimo disse...

tenho as mãos geladas de tanto as proteger com luvas, sem curvas reviro os olhos e caio de reflexos.
tenho o cântico desordenado, com brilhantes dourados, opacos dão-me formas.
tenho suores apressados que querem ganhar, quem mais cedo chegar a ti ganha...partida, largada, fugida!
o suor do dedo mindinho venceu, e já está quente. o dedo. não a mão.
vê-me lá de cima e acena com um adeus simpático cromático, simpático aromático.

tenho muita coisa, tenho muito ar, quero muita coisa, quero há muito o muito apanhar.

BEIJO MEU YOYOTTE..***
(helena não grites naquelas grandes superficies, peço-te..LOOl:P)

bebé..

maS.c0m disse...

menino rebel, você nem deveria dizer uma coisa dessas....
tu és sempre bem vindo e serás, sabes muito bem disso.
se me permites
*FAZES PARTE DO BLOG

abraços do miguelano...

Anônimo disse...

fico contente por teres gostado do meu comentário miguel ^^ mas... eu não sou artista algum xD

Anônimo disse...

Ta muito fofo seu blog...
todas as fotos estão linda...
bjs...
fuiiii....

Anônimo disse...

save the last dance for me...